(31) 2512-6845

Política de troca ou devolução

Todas os nossos produtos são produzidas a partir da encomenda, por isso temos uma política de troca ou devolução um pouco diferenciada.

Produtos avariados
– Caso você receba um produto danificado devido ao transporte, será feita a substituição do produto por um exatamente igual ao descrito em sua nota fiscal.

Produtos com defeito de impressão
– Em caso de produtos com problemas na impressão o primeiro passo a se tomar é entrar em contato com nossa empresa através de contatopopmarche@gmail.com , a partir daí será feita uma análise e esclarecimentos sobre o utilização do produto, se de fato o produto apresentar alguma falha você receberá um vale do mesmo valor pago e poderá escolher um novo produto em nosso site.
– Não serão aceitas trocas através dos pontos de vendas.

Atenção

– Não serão aceitos produtos sem o certificado de originalidade intacto – Não serão aceitos produtos com indicações de uso.
– Se for detectado no ato da entrega que o produto é divergente do solicitado e/ou apresenta danos, recuse o produto no momento e entre em contato com nossa empresa através do e-mail contatopopmarche@gmail.com.
– Caso seja detectado um erro no produto somente após a entrega, entre em contato com nossa empresa através de contatopopmarche@gmail.com , solicite a troca e explique o motivo pelo qual você não quer a arte.
– Não serão aceitas devoluções de produtos adquiridos por cupons ou descontos que não estão danificados.

Orientações para troca
– Você deve entrar em contato através do e-mail contatopopmarche@gmail.com em até 7 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o Código de Proteção e Defesa do consumidor.
– Você só pode devolver o produto se ele estiver na embalagem original e com certificado de originalidade.
-Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, a Pop Marché ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
– O Pop Marché indicará a forma de devolução. Portanto será necessário entrar em contato com nossa empresa através de contatopopmarche@gmail.comantes de devolver o produto. A partir daí nossa empresa informará se o produto será devolvido via Correios ou alguma empresa especializada em distribuição.
-O produto deverá ser enviado com uma segunda via da nota fiscal, não feito isso ficará prejudicada a identificação do produto e consequentemente a restituição do valor pago.
– O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.
– A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você receberá um Vale Compra no valor de 70% do preço de compra do produto. (você poderá utilizar o cupom em uma única compra, para adquirir qualquer outro produto).
-Poderá ocorrer de o produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Dependure terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, caso não tenha o mesmo produto você poderá optar por: troca por outro produto similar e abatimento do valor pago na compra de outro produto.